domingo, 12 de Maio de 2024  05:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Cidade

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pizza de Espinafres

Pizza de Espinafres

Para a Massa:
Dissolva o fermento de padeiro num copo e meio de água tépida.

Peneire a farinha ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região centro

O Diário de Coimbra destaca hoje, em manchete, uma entrevista com o novo Bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto, com o título "Estado vende a Justiça como um bem de luxo".

O novo bastonário mostra-se contra a retirada da litigância dos tribunais e a privatização do processo de cobrança do crédito e diz que os mais pobres saem prejudicados e que a criminalidade aumenta.

"Centros de alcoologia ficam sem directores", escreve o Diário as Beiras, adiantando que os responsáveis regionais se demitiram por recusarem a perda de autonomia técnica com integração no Instituto da Droga e da Toxicodependência.

Ainda em primeira página, o matutino noticia que a cantora "Cristina Branco dá voz a Zeca Afonso" hoje à noite, num espectáculo no Teatro Académico Gil Vicente que abre uma digressão nacional.

Segundo o Diário as Beiras, o trabalho "Abril" da cantora é inteiramente dedicado à obra poética e musical de Zeca Afonso, com a revisitação de 16 temas do cantor de "Abril".

A detenção de uma mulher ilegal em Leiria, numa rusga efectuada na madrugada de quinta-feira, pela PSP, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Na operação foram fiscalizados seis bares de alterne, controladas 50 mulheres estrangeiras e identificado um homem estava exercer ilegalmente a actividade de segurança/vigilante, para além da apreensão de algumas armas.

Em manchete, o Diário Regional de Viseu revela que a GNR deteve um homem, de 55 anos, que "Andava na rua armado com uma 'shotgun'" no interior da sua viatura, dentro da cidade.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, titula, em manchete, "Condutor em fuga depois de acidente mortal".

O sinistro ocorreu na Estrada Nacional 16 e provocou a morte a uma mulher de cerca de 30 anos, da Guarda.

O condutor do veículo onde seguia a vítima colocou-se em fuga e poderá ser acusado dos crimes de homicídio por negligência, omissão de auxílio e condução sem habilitação legal.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®